Semana Lojista

Kits do CDL na Escola chegam em Irani

Mais de 700 alunos do 1º ao 9º anos vão participar do concurso

O presidente da CDL Irani, Genoir Frizon, e a gestora Salete Machado, visitaram as escolas municipais e a Secretaria de Educação na segunda-feira, 5 de agosto, para entregar os materiais de apoio do CDL na Escola.

O projeto é uma iniciativa da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC), do Sicoob, Leo&Leo, e conta com o apoio do SBT em todo o Estado. Em Irani, mais de 700 alunos do 1º ao 9º anos vão concorrer nas categorias desenho e redação voltados ao tema “O que você pode fazer em defesa da Biodiversidade?”.

Os trabalhos com maior desempenho serão selecionados e os alunos vencedores da etapa municipal receberão mochila e kit de material escolar. Já na etapa estadual, os vencedores e respectivos professores orientadores ganharão um tablet.

“É uma excelente oportunidade de fazer a diferença e mostrar para as crianças que elas são o futuro do nosso planeta. Estamos muito felizes de poder participar mais um ano deste grande projeto e desejamos um excelente trabalho a todos”, reforça o presidente da entidade.

MAIS DA Edição – 905
  • CDL Blumenau organiza Fórum Análise de Crédito

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Irani e Paróquia oferecem curso de confeitaria

    Continue lendo Clique e leia
  • Atividades do CDL na Escola iniciam em Tubarão

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Itajaí distribui mais de mil pratos na Festa do Peixe

    Continue lendo Clique e leia
  • Happy hour empreendedor na CDL Cunha Porã

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Nova Trento participa de evento sobre inovação

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais