Semana Lojista

CDL Itajaí conversa sobre obras de revitalização

Revitalização da Rua Tijucas pode impactar rotina de comerciantes

A CDL Itajaí iniciou um movimento para levar mais informações para os empresários em relação às obras de revitalização que estão sendo realizadas no município. Na segunda-feira, 7 de outubro, foi realizada a primeira reunião setorial em uma loja localizada na Rua Tijucas, uma das vias mais antigas da cidade.

O presidente da entidade, Laerson Batista da Costa, por meio do coordenador do Núcleo de Eventos, Marcio Gazaniga, convidou representantes do poder executivo para apresentar o projeto previsto naquela rua. O prefeito municipal Volvei Morastoni compareceu na reunião acompanhado do secretário de Desenvolvimento Econômico, Volvei Morastoni, e representantes da Secretaria de Urbanismo.

Foi apresentado o projeto de reurbanização da Rua Tijucas, que contempla alargamento de calçadas, retirada de vagas de estacionamento, arborização, nova iluminação e cabeamento subterrâneo. Para o presidente da CDL Itajaí, é necessário que o lojista tenha conhecimento do andamento da obra pois pode impactar a rotina do comércio. “Queremos que o lojista possa esclarecer todas as dúvidas. Esta é a missão da nossa entidade e precisamos promover esta aproximação para o empresário acompanhar cada detalhe da obra”, destacou Laerson.

MAIS DA Edição – 914
  • Recicla CDL em Cocal do Sul recolhe 450 kg de eletrônicos

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Santo Amaro da Imperatriz promove ações ambientais educativas

    Continue lendo Clique e leia
  • Videira define ganhadores locais do CDL na Escola

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Florianópolis debate assuntos de interesse do comércio

    Continue lendo Clique e leia
  • São Miguel do Oeste escolhe finalistas do CDL na Escola

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL São Carlos lança Promoção Sorte Minha 2019

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais