No último dia 25 de abril, a CDL de Jaraguá do Sul promoveu a terceira edição da “Missão Experiência de Varejo”.
A iniciativa, que ocorreu em formato de visita técnica integrada, ofereceu uma imersão completa no comércio local, permitindo aos participantes absorverem valiosos insights em contato direto com referências do setor. Durante essa troca de experiências, empresários e empreendedores tiveram a oportunidade de conhecer pessoalmente diversos casos de sucesso locais, ampliando seus conhecimentos sobre o mercado varejista.
A programação teve início às 8h30, com o ponto de encontro na sede da CDL, no complexo Cejas. O roteiro incluiu visitas a diferentes estabelecimentos. Na Loja Jomar, os participantes exploraram diversas facetas do varejo, como visual merchandising, uso de redes sociais e gestão familiar. Em seguida, a visita à loja autônoma Peg-ai proporcionou insights sobre inovação, formato de gestão e estratégias de marketing.
O almoço no restaurante Arweg foi uma pausa para recarregar as energias, aproveitando-se para discutir temas como visual merchandising e gestão familiar. Na parte da tarde, as visitas às lojas Seifert e Mood Wine proporcionaram uma visão aprofundada sobre gestão familiar, experiência do cliente e estratégias de marketing. As atividades foram encerradas com uma visita à sede do Sebrae, onde os participantes conheceram mais sobre os programas e iniciativas oferecidos pela instituição para apoiar o desenvolvimento das empresas locais.”
A CDL de Jaraguá do Sul, entidade sem fins lucrativos afiliada à FCDL e à CNDL, conta com mais de 2 mil associados.
Para mais informações, visite: https://www.cdljaraguadosul.com.br/