As CDLS na frente

15/10/2019|

13:33

CDL Araranguá prepara programação especial para o Natal

Aos poucos a programação do Natal Verão ganhou forma na cidade de Araranguá. Durante a reunião da CDL local, realizada na quarta-feira, 9 de outubro, entre colaboradores e representantes da prefeitura, foram agendadas as datas para as principais atrações de final de ano.

Com o cronograma em mãos, o diretor da Secretaria de Turismo, Giovane Rosa, apresentou as atividades preparadas para o evento, que terá início no dia 12 de dezembro.

Banda municipal, apresentações de corais, balé, oficinas de dança já estão programadas e serão divulgadas oficialmente em breve. Segundo Giovane, a intenção é exibir atrações que realmente tenham a ver com o Natal, resgatando o verdadeiro “espírito natalino”.

A maior parte dos eventos será realizada no palco que será montado no calçadão central, junto à casinha do Papai Noel, que este ano terá como novidade uma estrutura que vai cobrir todo o local onde se concentrarão as atrações.

E por falar no “bom velhinho”, a chegada do Papai Noel está prevista para o dia 15 de dezembro e a parada de Natal, que visa reunir empresários, funcionários e público em geral em uma grande caravana temática, será realizada no dia 22. No que diz respeito aos prêmios da promoção de Natal da CDL, a serem sorteados entre as pessoas que realizarem suas compras no comércio associado à entidade, também já foram definidos e envolvem motos, aparelhos de TV, premiação em dinheiro e vale-compras.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque