As CDLS na frente

17/10/2019|

20:49

Palestra sobre a “arte da venda” lota auditório da CDL Videira

Visando dar fôlego, conhecimento e disposição aos associados e seus colaboradores para as vendas de final de ano, a CDL Videira, em parceria com a Agência de Publicidade Tempero Propaganda, promoveu na noite de quarta-feira, 16 de outubro, a palestra “A arte da venda através do encantamento” com o palestrante Edinei Menegon. A capacitação aconteceu no auditório da entidade, que lotou com cerca de 160 participantes.

A atividade é realizada com apoio da FCDL/SC e tem sido sucesso por onde passa. Durante mais de uma hora, Menegon apresentou personagens, técnicas, dinâmicas, música, vasto conteúdo e muito humor. Entre os temas abordados estiveram motivação, cenário atual e competitividade, posturas, proatividade, marketing e endomarketing, comunicação, o poder do sorriso e como conquistar ou expulsar o cliente.

Para a diretora social da CDL, Ivonete Zani, que acompanhou a palestra, a iniciativa é de extrema importância para esse momento que é quando os lojistas começam a programar as ações para o fim do ano, período de maior movimento no comércio varejista. “Ter uma equipe motivada e capacitada é essencial para qualquer negócio, portanto, a iniciativa impactará positivamente os negócios de nossos associados que estão investindo não apenas em produtos, infraestrutura e promoções atrativas, mas também em suas equipes”.

A palestra ainda foi acompanhada pelo diretor de promoções e eventos da CDL, Thiarles Souza, o conselheiro fiscal, Zeferino Parizzoto e pela gestora executiva, Larissa Seemann Perondi.

 

 

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque