As CDLS na frente

13/11/2019|

19:30

Último Dia D da CDL Tubarão cumpre objetivo social

Como aconteceu em todas as edições iniciadas em março, o último Dia D de 2019, promovido pela CDL Tubarão e realizado no sábado, 9 de novembro, foi marcado mais uma vez pela diversidade de serviços oferecidos gratuitamente à população. Agora é esperar o mês de março de 2020 chegar para ter mais um ano de Dia D, uma ação de cidadania ofertada mensalmente pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) com o apoio do Sesc e prefeitura, além de diversos patrocinadores e parceiros sempre presentes nas edições do evento.

Para Karla Mara Custódio, que veio de Capivari de Baixo, o Dia D já a trouxe algumas vezes a Tubarão aos sábados com os dois filhos de 9 e 11 anos que “gostam de aproveitar os brinquedos”. “Eu também gosto de vir e sempre aproveito para fazer aqueles testes de saúde e depois sair para dar uma olhadinha nas vitrines”, ressalta.

O aposentado João Carlos, 65 anos, morador de Oficinas, também não perde uma edição do Dia D e sempre vem para ver tudo, mas não deixa de fazer seus testes de glicemia e auferir a pressão. “Eles estão ali, é de graça e bem rápido, daí eu aproveito parar fazer estes exames. Só lamento que não tem mais vindo o corte de cabelo, daí tenho que pagar para ir ao barbeiro”, diz.

O presidente da CDL, Harrison Marcon Cachoeira, avalia o Dia D como um grande evento comunitário ao proporcionar várias ações durante nove meses, atendendo a todos os públicos. “Temos certeza de que estamos cumprindo uma ação social de grande importância para a população que todos os meses, além de ter mais tempo para ir às compras, pode usufruir dos mais variados serviços, todos oferecidos gratuitamente”, avalia.

Já com 90% da decoração e iluminação instaladas, agora é esperar a chegada do mês de dezembro quando o comércio inicia no dia 4 o horário especial de Natal, até as 22 horas. Neste mesmo dia tem o desfile natalino com a chegada do Papai Noel.

E para quem comprar nas lojas participantes do Festival de Prêmios, estará concorrendo no dia 24 de dezembro a três certificados em barras de ouro no valor de R$ 10 mil cada um. A cada R$ 100 em compras o consumidor tem direito a um cupom e a partir daí é só acreditar na sorte e esperar o grande sorteio.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque