Semana Lojista

Aluno de Irani vence etapa estadual do CDL na Escola

CDL Irani agradece a parceria de todas as entidades que participam do concurso

O aluno de Irani, Welinton Barp, da Escola Básica Municipal Sebastião Rodrigues de Souza, foi um dos cinco vencedores da categoria Redação do concurso CDL na Escola. O tablet foi entregue na manhã de quinta-feira, 21 de novembro.

O presidente da CDL Irani, Genoir Frizon, acompanhado da gestora Salete Vieira Machado realizou a entrega da premiação ao aluno e a professora Jussimara Rossi. Também estiveram presentes o prefeito do município, Sílvio Lemos das Neves; a secretária de Educação, Danieli Machado Fidel; o vice-prefeito Marcelo Pegoraro; os representantes da Secretaria de Educação, Margarida Zenaro e Rosicler Deitos; a gerente do Sicoob, Eliviane Panizzi; e os colaboradores Rosemari Peres e Douglas Bitencourt.

Na categoria desenho, os vencedores municipais foram Micael da Silva Biondo, da Escola Municipal de Educação Básica Santo Antônio, e o aluno Cain Rossetti, da Escola Municipal de Educação Básica Valdecir Ângelo Zampieri.

A equipe da CDL Irani agradece a parceria com a administração municipal, Secretaria da Educação, escolas, alunos, professores e diretores que participaram e abraçaram com muito carinho este concurso.

MAIS DA Edição – 921
  • CDL Videira entrega prêmio aos vencedores do CDL na Escola

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Xanxerê celebra chegada do Natal

    Continue lendo Clique e leia
  • Rodeio contempla participantes do CDL na Escola

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Trombudo Central define nova diretoria

    Continue lendo Clique e leia
  • Eleita nova diretoria da CDL Tubarão

    Continue lendo Clique e leia
  • Associados são homenageados pela CDL Tijucas

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais