As CDLS na frente

28/11/2019|

20:52

Eleita nova diretoria da CDL Tubarão

A nova diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Tubarão, que comandará a entidade pelos próximos dois anos, foi nomeada na noite de terça-feira, 26 de novembro, durante a última assembleia do ano da entidade.

Tendo como presidente empossado Rafael Gomes Silvério, substituindo Harrison Marcon Cachoeira, assume o cargo em primeiro de janeiro de 2020. A solenidade contou a presença do prefeito Joares Ponticelli e de várias outras autoridades e representantes de entidades presentes no Resturante Seven´s.

Na assembleia festiva de Natal, aconteceu também a homenagem ao ex-presidente Dalmiro Nunes, que recebeu uma placa e um livro dos 50 anos da CDL.  Também foi registrada a entrega de prêmios aos vencedores locais do CDL na Escola. Dois estudantes de escolas da Rede Pública Municipal de Ensino, Alice B. Redivo e Isabela de Souza Nascimento receberam da CDL um vale-compras de R$ 500 cada. As duas professoras que orientaram os trabalhos, Edilene Furlan de Bona e Jossana de Souza Izidório ganharam um jantar para casal.

ISO 9001

Durante a assembleia, a CDL Tubarão recebeu o certificado ISO 9001-2015, uma ferramenta estratégica usada na maioria dos países e que tem como objetivo melhorar a gestão de uma empresa. Para obter a certificação, a empresa deve cumprir certos requisitos para que as várias fases sejam cumpridas de forma adequada. O vice-presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL/SC), Walmor Jung Júnior, ressaltou a importância da certificação para a gestão da CDL Tubarão, acentuando que a entidade lojista é uma das pioneiras no Brasil a receber o certificado ISO 9001-2015.

Posse

O presidente Harrison Marcon Cachoeira ressaltou em seu pronunciamento que não é uma tarefa fácil administrar uma entidade como a CDL com 53 anos de história.  “Afinal representar mais de 800 associados com todos os seus anseios e desejos, com ramos completamente distintos, exige muita dedicação e compreensão. Mas foi gratificante colher os frutos de um trabalho realizado com tanta dedicação”, salienta.

Harrison ressaltou que todo o trabalho executado na sua gestão foi pelo privilégio deter ao seu lado uma diretoria participativa e atuante, em que todas as decisões sempre foram tomadas em conjunto. “Que a nova diretoria venha com novas ideias que possam cada vez mais agregar valor à nossa tão importante entidade. Empenho, temos absoluta certeza, não faltará”, disse.

O presidente empossado, Rafael Gomes Silvério, 34 anos, assume a entidade com o DNA da entidade no sangue. Seu pai, Luiz Alberto Silvério dirigiu a CDL na gestão de 1995 a 1996, pela primeira vez a CDL Tubarão terá o filho de um ex-presidente na direção da entidade.

Fazendo um histórico de sua trajetória, ele agradeceu aos diretores eleitos, “Será uma honra e um desafio estarmos na direção de uma entidade por onde passaram tantos dirigentes reconhecidos”, acentua. Rafael disse que a diretoria eleita se dedicará muito nas ações em prol do comércio, contribuindo ainda mais para o desenvolvimento socioeconômico. “Nosso primeiro desafio será dar sequência a brilhante gestão do presidente Harrison. Trabalhamos para atingir as metas traçadas e alcançar os resultados esperados pelos associados”, conclui.”

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque