As CDLS na frente

03/12/2019|

19:14

CDL Chapecó abre portas da casa do Papai Noel

Animação, cultura e arte marcaram o fim de semana em Chapecó. A programação de Natal iniciou na sexta-feira, 29 de novembro. Entretanto, a maior expectativa das crianças foi pelo domingo, 1º de dezembro.

O público infantil estava esperançoso para enxergar sinais da chegada do Papai Noel. A CDL Chapecó abriu as portas da casa do bom velhinho e distribuiu balas para os visitantes.

O morador do loteamento Monte Castelo, Júlio Weiss, de seis anos, pediu o seu personagem favorito de presente, o Capitão América. A timidez tomou a cena quando Noel questionou sobre o seu comportamento. “Eu acho que obedeci”, respondeu ele.

De acordo com a Débora Weiss, mãe do Júlio, é essencial incentivar as crianças a cultivar o espírito natalino. “Precisamos trabalhar a magia que essa época nos permite e passar aos nossos filhos as nossas tradições. Ele aprendeu a escrever agora, a primeira cartinha foi especial e significou muito. A alegria dele me fez recordar a minha infância”.

Raíssa Vitória, de oito anos, contou que não pediu brinquedos. “Não vou utilizar por tanto tempo, logo vou ser adulta. Prefiro ganhar material escolar, pois acho melhor estudar. Sem contar que não enjoo do estudo, sei que é algo constante”, afirmou.

As cartas ficarão expostas para adoção na casinha e devem conter nome completo, telefone para contato e o endereço da criança.  Os cidadãos serão responsáveis pela entrega dos presentes.

“Os motivos da adoção das cartinhas não são relativos ao preço. Os valores e os sentimentos expressos em cada linha nos permitem refletir sobre o significado do Natal, a empatia, a alegria, o amor e todas as ações que essa época nos desperta. Convido os cidadãos a visitar a casa do Papai Noel, adotar uma carta e proporcionarem um bom Natal para as famílias”, ressaltou o presidente da CDL Chapecó, Clóvis Afonso Spohr. O horário de funcionamento será diariamente das 18 às 22 horas.

 

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque