Semana Lojista

CDL Chapecó abre portas da casa do Papai Noel

Pais e crianças fizeram fila de entrada na casa do Papai Noel

Animação, cultura e arte marcaram o fim de semana em Chapecó. A programação de Natal iniciou na sexta-feira, 29 de novembro. Entretanto, a maior expectativa das crianças foi pelo domingo, 1º de dezembro.

O público infantil estava esperançoso para enxergar sinais da chegada do Papai Noel. A CDL Chapecó abriu as portas da casa do bom velhinho e distribuiu balas para os visitantes.

O morador do loteamento Monte Castelo, Júlio Weiss, de seis anos, pediu o seu personagem favorito de presente, o Capitão América. A timidez tomou a cena quando Noel questionou sobre o seu comportamento. “Eu acho que obedeci”, respondeu ele.

De acordo com a Débora Weiss, mãe do Júlio, é essencial incentivar as crianças a cultivar o espírito natalino. “Precisamos trabalhar a magia que essa época nos permite e passar aos nossos filhos as nossas tradições. Ele aprendeu a escrever agora, a primeira cartinha foi especial e significou muito. A alegria dele me fez recordar a minha infância”.

Raíssa Vitória, de oito anos, contou que não pediu brinquedos. “Não vou utilizar por tanto tempo, logo vou ser adulta. Prefiro ganhar material escolar, pois acho melhor estudar. Sem contar que não enjoo do estudo, sei que é algo constante”, afirmou.

As cartas ficarão expostas para adoção na casinha e devem conter nome completo, telefone para contato e o endereço da criança.  Os cidadãos serão responsáveis pela entrega dos presentes.

“Os motivos da adoção das cartinhas não são relativos ao preço. Os valores e os sentimentos expressos em cada linha nos permitem refletir sobre o significado do Natal, a empatia, a alegria, o amor e todas as ações que essa época nos desperta. Convido os cidadãos a visitar a casa do Papai Noel, adotar uma carta e proporcionarem um bom Natal para as famílias”, ressaltou o presidente da CDL Chapecó, Clóvis Afonso Spohr. O horário de funcionamento será diariamente das 18 às 22 horas.

 

MAIS DA Edição – 922
  • Escolas de Major Vieira participam do projeto Recicla CDL

    Continue lendo Clique e leia
  • Jaraguá do Sul contempla ganhadores do CDL na Escola

    Continue lendo Clique e leia
  • Papai Noel chega de rapel em Natal da CDL Grão-Pará

    Continue lendo Clique e leia
  • Vencedora de Joaçaba é premiada no CDL na Escola

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Rodeio encanta público com a chegada do Papai Noel

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Rio do Sul apoia programação de Natal

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais