As CDLS na frente

23/01/2020|

18:47

CDL nos Bairros é promovido em Chapecó

A CDL Chapecó promoveu o “CDL nos Bairros” em frente ao Supermercado Moura, no bairro Passo dos Fortes. O objetivo foi fortalecer o relacionamento com os associados, demonstrar como funciona o sistema de consultas de crédito e firmar parceria com novas empresas. Na primeira edição deste ano, os estabelecimentos receberam os colaboradores da entidade que apresentaram os serviços e os produtos disponibilizados para o comércio.

A proprietária da loja Kanto Azul, Anair Jurkoviski Schneider, contou que utiliza o sistema de consultas de crédito e o certificado digital da CDL Chapecó. “Os serviços auxiliam na segurança das vendas. Por isso, foi importante receber informações sobre os demais produtos e divulgá-los para estabelecimentos que ainda não são associados. A atuação da entidade favorece a visibilidade, o fluxo de pessoas nas lojas e o consumo também nos bairros”, destacou.

Entre as atividades desenvolvidas pela entidade para qualificar os associados, estão os cursos, palestras e workshops sobre assuntos como reforma trabalhista e vendas. Também oferece serviços de telefonia móvel, certificação digital, XML lojista para o armazenamento de notas fiscais eletrônicas, banco de consultas para pessoa física e jurídica, sistema de registro de inadimplentes e de cobrança.

Outro serviço gratuito e exclusivo que a CDL Chapecó oferece é o “Nome Limpo, Compra Certa”, que visa assegurar crédito aos bons pagadores. “O programa também fortalece o Cadastro Positivo, composto pelo histórico de adimplência do consumidor” explicou o coordenador comercial da CDL Chapecó Maurício Duarte.

“Para que os nossos associados cumpram as exigências desse segmento, a capacitação é fundamental. O CDL nos Bairros será realizado a cada dois meses com o propósito de fortalecer o relacionamento, apresentar estratégias e cursos de qualificação, viabilizando a troca de informações e enaltecendo o potencial dos empresários”, concluiu o presidente da entidade, Clóvis Afonso Spohr.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque