As CDLS na frente

07/02/2020|

13:03

Fique por dentro dos produtos e serviços da Federação

O SPC Crediário foi um dos serviços destacados durante o 1º Encontro Estadual de Comerciais de CDLs 2020 no painel conduzido pelo coordenador de TI Desenvolvimento, Deoclides Quevedo Júnior, e pelo gerente Comercial, Valdemir Manoel da Silva, ambos da FCDL/SC.

A plataforma traz soluções completas de forma gratuita para gestão de vendas no crediário próprio, como o controle de parcelas, relacionamento com o cliente, emissão de contratos, carnês, gestão de venda condicional, cálculo de atrasos, entre outros. Para quem deseja ainda mais segurança, a ferramenta fornece opções pagas que auxiliam na decisão sobre a venda e garante o recebimento do valor de crediário.

O Cadastro Positivo, sancionado em julho de 2019, também foi um dos serviços citados pelos dirigentes. A partir do dia 3 de fevereiro, as soluções do Cadastro Positivo podem ser testados dentro do SISPC até o dia 28 de fevereiro.

O gerente comercial reforçou que o SPC Regulariza já está em funcionamento e deve ser utilizado. Através do serviço, as CDLs oferecerão as formas de quitação ao devedor e serão responsáveis por gerar os novos boletos de pagamento, amparados por contrato de novação de dívida que o inadimplente assinará no próprio balcão. “Isso facilita muito o dia a dia da entidade e recupera o poder de compra do cliente, gerando consequentemente mais movimentação no comércio da região”, ressaltou Valdemir.

Por fim, além dos produtos e serviços citados, a FCDL/SC está buscando novas formas para aprimorar o atendimento das CDLs. No painel, os agentes comerciais tiveram mais detalhes sobre a parceria da Federação com o LinkLab. “O Comitê de Inovação está buscando  novas tecnologias com startups para atender as necessidades dos consumidores e manter o futuro promissor do setor varejista”, completou Deoclides.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque