As CDLS na frente

07/02/2020|

14:56

Mercado competitivo requer varejo qualificado

A disputa mercadológica baseada em preço já não é mais o único atrativo diferencial de uma empresa. Para se destacar entre os concorrentes, o posicionamento, interpretação de dados, atendimentos às necessidades e previsões das tendências do setor guiam o comércio a um novo patamar.

Diante deste cenário, a qualificação profissional se faz constante, e garante a credibilidade, além da segurança por parte dos consumidores. No setor varejista, o nível de exigência é crescente, o que eleva os padrões de qualidade no atendimento.

Por compreender a importância de tornas as CDLs catarinenses autoridades neste assunto, a FCDL/SC apresentou oficialmente a parceria com o Centro Universitário Católica de SC, para o Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Varejo EAD, aos participantes do 1º Encontro de Comerciais de CDLs de 2020.

O momento foi comandado por Sheila Valduga, coordenada de Polos da unidade Florianópolis. “Cada ano que passa o desafio do profissional se reinventar é maior. A capacitação é uma forma de nivelar as empresas e é por isso que esta oportunidade é essencial”, explica.

Através da parceria, os cedelistas e associados terão 15% de desconto na formação que será de apenas dois anos, sendo as aulas à distância. “Este curso visa lapidar os participantes para que sejam referenciais em suas áreas de atuação. Além de disciplinas voltadas às estratégias, marketing e gestão, estamos interessados nas competências Soft Skills voltadas ao comportamento e aptidões mentais, emocionais e sociais, particulares de cada aluno”, completa Sheila.

As disciplinas ofertadas estão ainda de acordo com as necessidades das CDLs, tais como Gestão Financeira e Orçamentária, Gestão Ambiental, Marketing Digital, Relacionamento com Clientes, E-Commerce, Direito Empresarial e do Consumidor, entre outras.

A Federação acredita que uma equipe preparada e devidamente qualificada impulsionará o desenvolvimento do comércio catarinense, capacitando os líderes lojistas que farão a diferença no setor.

Para saber mais a respeito da formação leia mais:

https://www.fcdl-sc.org.br/marketing/gestao-do-varejo-ead-catolica-sc/

 

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque