Semana Lojista

Lucas Savaris assume presidência da CDL Capinzal

Presidente eleito Lucas Savaris e diretora Distrital Dalva Bebber

A CDL Capinzal, Ouro e Lacerdópolis promoveu na noite de quinta-feira, 13 de fevereiro, uma assembleia geral extraordinária para promover a posse da nova diretoria. O evento foi realizado nas dependências do Labarra Gatrobar. Mais de 500 associados participaram, além de colaboradores, equipe, imprensa, prefeitura e a diretora distrital do 9º Distrito, Dalva Bebber, representando a FCDL/SC.

O evento contou ainda com a prestação de contas do exercício de 2019, e após o término, foi servido um jantar por adesão aos presentes. Fernando Dorini deixou a presidência da entidade. Ele agradeceu pela confiança e disse que foi uma experiência marcante que agregou muito para sua vida e que as metas foram alcançadas, entre elas na quantidade de associados.

Lucas Savaris, considerado o segundo mais jovem a assumir a presidência da CDL, reconhece a responsabilidade que terá em conduzir uma das mais importantes entidades do município, mas ao mesmo tempo disse que se sente seguro pela equipe que estará dando suporte durante sua gestão.

MAIS DA Edição – 931
  • CDL Tubarão reformula espaço inovador

    Continue lendo Clique e leia
  • Coordenadores da CDL Florianópolis assumem mandato

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Pomerode encerra campanha de automóvel zero km

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Maravilha empossa diretoria

    Continue lendo Clique e leia
  • Plenária da CDL Jaraguá do Sul aborda NRF

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Lages promove encontro com vereadores

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais