Semana Lojista

CDL Criciúma disponibiliza canal online gratuito de vendas

As empresas podem colocar seus produtos à disposição dos consumidores na plataforma online Topedindo

Os lojistas de Criciúma passam a ter à disposição mais um canal de vendas de forma gratuita. As empresas podem colocar seus produtos à disposição dos consumidores na plataforma online Topedindo. A iniciativa intitulada Supera Criciúma é uma articulação da Prefeitura, CDL Criciúma e os criadores da plataforma com o objetivo de ajudar o comércio local a aumentar o faturamento para vencer os impactos econômicos gerados pelo coronavírus.

Com uma base de 17 mil usuários cadastrados, o Topedindo está estabelecido como uma plataforma na área da alimentação e está expandindo para o varejo geral. Os comerciantes de Criciúma que aderirem ao Supera Criciúma poderão se cadastrar e efetuar vendas sem custos durante 90 dias. “É uma grande oportunidade, principalmente para quem não tem ainda um canal online de vendas, inserir-se no meio digital. Chance também de oferecer boas promoções de produtos parados nos estoques”, aponta o vice-presidente de Serviços, Negócios e Inovação da CDL Criciúma, Tiago Marangoni.

A ideia do Supera Criciúma nasceu na diretoria de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação, que contou com a parceria da CDL para a articulação dos parceiros. A entrega dos produtos pode ser feita pelo próprio lojista ou através do aplicativo MOP (Motorista Particular).

MAIS DA Edição – 938
  • CDL Chapecó pede a reabertura do comércio

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Tubarão lança movimento para fortalecer economia

    Continue lendo Clique e leia
  • Hospital recebe aparelho doado pela CDL São João Batista

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Joinville oferece máscaras com preço de custo

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL São João Batista discute Recuperação Econômica

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Jaraguá do Sul cria plataforma para serviço de delivery

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais