Semana Lojista

CDL São João Batista discute Recuperação Econômica

Presidente da CDL em reunião com lideranças da região

O presidente da CDL São João Batista, Anderson Marchi, reuniu-se no dia 3 de abril, na Câmara de Vereadores, com o prefeito Daniel Netto Cândido, representantes da Associação das Micro e Pequenas Empresas do Vale do Rio Tijucas (Ampevale), Sindicato das Indústrias de Calçados de São João Batista (Sincasjb), Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias de Calçados de São João Batista (Sintrical) e Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São João Batista, a fim de contribuir na elaboração do Plano de Recuperação e Proteção Econômica da cidade.

“Sabemos que o cenário é preocupante, mas não medimos esforços para minimizar os prejuízos dos nossos associados e para que logo o comércio possa retomar, respeitando a saúde de toda população e assegurando que empregos sejam mantidos,” afirma o presidente da entidade.

Neste momento, a CDL fortalece ainda mais o movimento “Compre e Invista em São João Batista”. Se você é lojista use a hashtag #VALORIZESJB em suas redes sociais. Se for consumidor, faça parte do movimento #VALORIZESJB, comprando no comércio da sua cidade.

MAIS DA Edição – 938
  • CDL Criciúma disponibiliza canal online gratuito de vendas

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Chapecó pede a reabertura do comércio

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Tubarão lança movimento para fortalecer economia

    Continue lendo Clique e leia
  • Hospital recebe aparelho doado pela CDL São João Batista

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Joinville oferece máscaras com preço de custo

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Jaraguá do Sul cria plataforma para serviço de delivery

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais