Semana Lojista

Hospital recebe aparelho doado pela CDL São João Batista

Ação contou com o apoio de 30 empresas que, somadas, contribuíram com R$ 55 mil

Em ação capitaneada pelo presidente CDL São João Batista, após reunião na prefeitura, foi adquirido um novo carrinho anestésico com ventilação mecânica para o Hospital Monsenhor José Locks. O aparelho foi recebido na tarde de segunda-feira, 6 de abril, e reforça o aparato disponível na casa de saúde para o tratamento de pacientes com sintomas respiratórios.

“Tomara que a gente não precise usar. Mas, se este equipamento ajudar a salvar uma vida, já terá valido a pena. Precisamos estar preparados para lidar com esta crise. Além disso, será um aparelho que atenderá por um bom tempo nosso hospital e auxiliará a comunidade”, ressaltou o presidente da entidade, Anderson Marchi. No total, a ação contou com o apoio de 30 empresas de São João Batista, que, somadas, contribuíram com R$ 55 mil.

“São gestos incríveis de solidariedade, que representam bem a união de toda a comunidade para minimizar os impactos da pandemia no município. Queremos fazer um agradecimento especial a cada um que ajudou, tanto do comércio como do setor industrial. Juntos, vamos vencer mais esta”, comenta o prefeito Daniel Netto Cândido.

MAIS DA Edição – 938
  • CDL Criciúma disponibiliza canal online gratuito de vendas

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Chapecó pede a reabertura do comércio

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Tubarão lança movimento para fortalecer economia

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Joinville oferece máscaras com preço de custo

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL São João Batista discute Recuperação Econômica

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Jaraguá do Sul cria plataforma para serviço de delivery

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais