As CDLS na frente

13/08/2020|

16:38

Prefeitura e CDL Cunha Porã em prol do comércio

Com o atual cenário estabelecido pela pandemia, o consumidor tem um papel fundamental na valorização do comércio local. Incentivar empreendedores e colaborar com pequenos negócios durante o período de instabilidade ajuda tanto na sobrevivência da empresa, quanto no desenvolvimento socioeconômico do município.

Pensando nisso, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Cunha Porã e o Governo Municipal, se uniram em uma campanha que visa incentivar a população a comprar do comércio da cidade. A iniciativa, denominada “Laços de Comunidade”, abrange a todo comércio.

De acordo com o presidente da CDL, Vanderlei Ahlert, com a crise gerada pela pandemia esta ação tem por objetivo mostrar a valorização dos pequenos negócios, incentivar a geração de emprego e renda, como também a arrecadação da prefeitura.

Ahlert ainda complementa que tudo que as pessoas procuram tem em Cunha Porã, assim como preços e condições de pagamento que podem ser negociados. Além disso, o comércio também tem buscado inovações, seja por meio de atendimento delivery ou junto a plataformas digitais.

“Estamos vivendo momentos de dificuldade, mas assim que a situação passar almejamos pela recuperação econômica que será possível com a união de toda comunidade”, afirmo o presidente da entidade.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque