Semana Lojista

CDL Itapema recebe visita do comandante da Polícia Militar

Monitoramento e segurança pública foram os assuntos abordados

A CDL Itapema recebeu na tarde desta quarta-feira, 2 de setembro, a visita do capitão Ulisses Rafael da Silva, comandante da Polícia Militar da 4ª Cia/12º BPM, e da soldado Viviane Accordi Rocha, para apresentar planos e projetos que visam aprimorar a segurança do comerciante de Itapema.

Em reunião com o presidente da CDL, Miguel do Canto, e com o vice-presidente de Coordenação Distrital da FCDL/SC, Olair Klemtz, juntamente com o gestor da entidade, foi apresentado o planejamento de ações a serem realizadas. Dentre os assuntos da pauta, os dirigentes abordaram questões de monitoramento e segurança pública, bem como a programação de policiamento para o comércio, onde os comerciantes passariam a receber visitas periódicas de representantes da polícia.

Também estão sendo aprimorados canais que visam facilitar a comunicação com o cidadão, trazendo maior efetividade às atuações da PM. Com estes canais de acesso, as situações de perigo seriam facilmente informadas a PM que poderá agir prontamente, gerando assim maior segurança para a população de Itapema.

Tags:
MAIS DA Edição – 959
  • Canal direto para boas compras

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Chapecó adere campanha para movimentar comércio

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL São José amplia oferta de plano de saúde para lojistas

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Brusque participa de reunião com secretário de saúde

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Jaraguá do Sul inova na realização de Workshops e Cursos

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais