As CDLS na frente

18/09/2020|

16:52

CDL Maravilha: Núcleo realiza workshop de vendas

Um evento inspirador e com um conteúdo fora da curva. Assim podemos traduzir o Workshop de Marketing e Vendas, organizado pelo Núcleo de Casa e Decoração da CDL Maravilha. A iniciativa ocorreu na noite de quinta-feira, 17 de setembro.

Ale Weimer, foi responsável por conduzir o momento. O profissional é mentor em inovação em marketing e vendas e trabalhou aspectos importantes para transformar a vida dos vendedores e, principalmente, dos clientes das empresas participantes.

A coordenadora do núcleo Luciana Grando Turatti destacou a importância da vivência. “Foi uma demanda levantada pelo núcleo e fomos muito felizes com a nossa escolha. A noite foi de muito aprendizado, muitas quebras de paradigmas e o Ale nos instigou às mudanças que precisam ser feitas para melhorarmos a nossa performance como vendedores”, disse Luciana.

Em sua apresentação Ale Weimer trouxe tópicos que fizeram os participantes refletirem e também se orgulharem da sua profissão de vendedor, que somente através da venda chegará ao objetivo final.

“Nosso objetivo não é reinventar a roda e nem entregar para vocês uma receita pronta para vender mais. Precisamos olhar além daquilo que já vimos e vivenciamos. Precisamos treinar, melhorar a nossa performance diariamente, fazer testes, errar, aprender com os erros e ter resultados surpreendentes”, destacou Ale.

O Núcleo de Casa e Decoração foi fundado em 2020 e tem um propósito muito claro dentro do associativismo. “Maravilha é muito bem servida pelas empresas deste segmento. Precisamos, a todo tempo, falar sobre o que nós fizemos e sobre como os nossos clientes encontram tudo por aqui. Hoje nosso núcleo busca por essa união e trabalho em cooperação e o resultado disso foi o sucesso da noite de ontem. Obrigada a todos”, finalizou Luciana.

Capacidade reduzida do auditório, medição de temperatura, distanciamento, álcool gel e uso de máscaras foram utilizados na noite do evento para manter a integridade da saúde dos participantes.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque