Semana Lojista

Lauro Müller recolhe 2 toneladas através do Recicla CDL

Entidade programou diversas ações em prol da semana do meio ambiente

Em alusão à semana do meio ambiente, celebrado no dia 19 de setembro, a CDL Lauro Müller realizou o Recicla CDL, programa que recolhe resíduos eletrônicos. Mais de sete pontos de coleta foram espalhados pela cidade e, posteriormente, duas toneladas foram recolhidas pela empresa Nova Era, que destinou de forma ambientalmente adequada estes materiais.

No sábado, 19 de setembro, houve uma série de programações que contaram com a participação especial da CDL Jovem na organização,  o apoio da Apae da cidade, com a coleta de óleo de cozinha; da FAM(Fundação do Meio Ambiente) de Lauro Müller, com distribuição de mudas frutíferas; e da Cirsures (empresa de coleta de lixo orgânico do município), com orientações de Educação ambiental. A empresa Garra, especializada em engenharia ambiental e segurança do trabalho, apresentou o processo de compostagem, orientando a população que por ali passava. A iniciativa também teve parceria da Rádio Cruz de Malta, que durante todo o evento fez a transmissão e entrevistas especiais.

“A ação superou as expectativas, muitos resíduos deixarão de contaminar nossa cidade e isso só reforça o poder desta união entre as entidades, empresas e comunidade”, afirma o presidente da CDL, Robson de Brida.

MAIS DA Edição – 962
  • Modelo vitorioso

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Jovem Balneário Camboriú faz evento para networking

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Pomerode lança Promoção “Natal Premiado” 2020

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL São Lourenço do Oeste encerra adesão para campanha de Natal

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Joinville apoia ação para apreender produtos pirateados

    Continue lendo Clique e leia
  • Recicla CDL em Fraiburgo recolhe 12 t de eletrônicos

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais