As CDLS na frente

29/10/2020|

16:47

CDL Timbó encontra solução de logística para produtos de associados

Em busca de uma solução para as entregas de produtos vendidos por empresas associadas através da internet, o presidente da CDL Timbó, Sido Gessner, e o sócio proprietário da Flash Serviços, Marcos Alexandre Valandro, assinaram um convênio. O documento foi oficializado na sexta-feira, 23 de outubro.

Por conta da pandemia pela Covid-19, as vendas online por e-commerce, redes sociais e até mesmo o WhatsApp foram potencializadas. Para muitos lojistas de Timbó, a maior dificuldade está em fazer o produto chegar até o cliente.

Quando a CDL do município lançou em junho deste ano a plataforma QCompras Timbó, a dificuldade na logística da entrega dos produtos ficou mais evidente. Com objetivo de procurar uma solução, a entidade firmou um convênio com a Flash Serviços.

QCompras

Pensando em oferecer os melhores produtos e serviços para os associados, a FCDL/SC lançou no mês de junho uma plataforma online sem custos para o associado CDL vender mais, o QCompras. A ferramenta, que funciona como uma verdadeira vitrine virtual, permite com um simples cadastro no site, a facilidade de divulgar seus produtos, serviços e promoções, receber pedidos dos clientes e conversar com consumidores interessados.

Procure a CDL da sua cidade saiba mais!

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque