As CDLS na frente

06/11/2020|

14:32

CDL São João Batista realiza painel eleitoral 2020

A CDL São João Batista promoveu junto aos candidatos à prefeitura da cidade o evento “Painel Eleitoral 2020 – A CDL quer saber?”, na terça-feira, 27 de outubro.

A iniciativa teve como objetivo permitir com que os candidatos respondessem a questões relacionadas à saúde, educação, saneamento básico, cultura e lazer, esporte, segurança pública, economia, terceiro setor, mobilidade urbana, assistência social, governo digital e desburocratização.

Na ocasião, quatro dos cinco candidatos estiveram presentes, sendo eles: Betinho Souza (PPS), Zunino (PT), Pastora Fernanda (PSC) e Estevan (PL). Infelizmente o candidato Pedroca (MDB), não pode comparecer por suspeita de ter contraído Covid-19. A CDL também contou com o apoio do Jornal Catarinense, Rádio Club, Super FM, Sincomvati e Unifique.

O evento foi transmitido ao vivo pelo Facebook da entidade, e realizado nas instalações da Câmara de vereadores com a presença limitada de pessoas, evitando aglomerações e seguindo todos os protocolos de saúde e vigilância sanitária.

Segundo o presidente da CDL, William Santos, o painel eleitoral foi o primeiro evento a ser realizado com os candidatos a prefeitura de São João Batista do pleito 2020. “Essa noite foi uma excelente oportunidade aos empresários, empreendedores e comunidade para conhecer quem são os candidatos e seus planos de governo”, afirmou.

Já o presidente da CDL, Anderson Marchi, destacou que o evento teve o objetivo alcançado, e que os questionamentos respondidos pelos candidatos farão parte de uma carta de intenção ao futuro Governo Municipal.

Sendo assim, a CDL São João Batista fez uma contribuição para com a cidade e a democracia ao apresentar e promover o direito de fala aos candidatos para que de forma igualitária eles pudessem responder as perguntas apresentadas e tivessem um tempo destinado a falar sobre seus projetos.

Para Marchi, “esperamos que independente do candidato, a cidade de São João Batista continue a crescer e a se desenvolver através do comércio, da indústria, serviços e turismo, fortalecendo a geração de empregos e a economia local”.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque