Semana Lojista

CDL Joinville cria Câmara Multisetorial do Centro

União. Esta foi a palavra mais repetida durante a reunião da CDL Joinville na noite de terça-feira, 17 de novembro. Na oportunidade, foi definida a criação da Câmara Multisetorial do Centro. Segundo o presidente da entidade, José Manoel Ramos, a intenção é elencar as necessidades da região e apresentar ao novo prefeito. “Sabemos que se estivermos ainda mais organizados conseguiremos as melhorias necessárias com agilidade. Precisamos nos unir para o Centro voltar a ser atrativo”, afirma.

Para o dirigente, a sobrevivência dos empreendimentos na pandemia e as obras inacabadas na região são apenas dois exemplos de itens que preocupam a entidade.

As Câmaras Setoriais são grupos de empresários que se unem por interesses em comum, pelo segmento de negócios ou geográfico, e se encontram periodicamente na busca de soluções conjuntas.

O gerente das Câmaras Setoriais da CDL Joinville, Marcos Jaroczinski, destaca que os trabalhos dos grupos se apoiam no tripé: representatividade, qualificação e ações de relação com o mercado. “Atualmente, a entidade tem sete Câmaras Setoriais, além da CDL Jovem. Com nossa experiência, percebemos que os segmentos organizados formam empresas mais competitivas e têm mais facilidade de alcançar os objetivos, como as melhorias necessárias no Centro”, revela.

MAIS DA Edição – 970
  • Parceria vitoriosa

    Continue lendo Clique e leia
  • Natal Premiado da CDL Tubarão sorteará um ano de salário

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Joinville elege diretoria para gestão 2021/2022

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL São Francisco do Sul firma compromisso com candidatos à prefeitura

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Maravilha: ferramenta auxilia na geração de empregos

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL São José promove Prêmio Vitrines Encantadas

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais