As CDLS na frente

19/11/2020|

18:33

CDL Joinville cria Câmara Multisetorial do Centro

União. Esta foi a palavra mais repetida durante a reunião da CDL Joinville na noite de terça-feira, 17 de novembro. Na oportunidade, foi definida a criação da Câmara Multisetorial do Centro. Segundo o presidente da entidade, José Manoel Ramos, a intenção é elencar as necessidades da região e apresentar ao novo prefeito. “Sabemos que se estivermos ainda mais organizados conseguiremos as melhorias necessárias com agilidade. Precisamos nos unir para o Centro voltar a ser atrativo”, afirma.

Para o dirigente, a sobrevivência dos empreendimentos na pandemia e as obras inacabadas na região são apenas dois exemplos de itens que preocupam a entidade.

As Câmaras Setoriais são grupos de empresários que se unem por interesses em comum, pelo segmento de negócios ou geográfico, e se encontram periodicamente na busca de soluções conjuntas.

O gerente das Câmaras Setoriais da CDL Joinville, Marcos Jaroczinski, destaca que os trabalhos dos grupos se apoiam no tripé: representatividade, qualificação e ações de relação com o mercado. “Atualmente, a entidade tem sete Câmaras Setoriais, além da CDL Jovem. Com nossa experiência, percebemos que os segmentos organizados formam empresas mais competitivas e têm mais facilidade de alcançar os objetivos, como as melhorias necessárias no Centro”, revela.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque