As CDLS na frente

19/01/2021|

17:53

CDL Itajaí lança ação social “Desapega que faz Bem”

O começo de um ano é o momento ideal para liberar aquilo que não faz mais sentido, que não tem mais utilidade em casa, no trabalho e na vida. É tempo de rever atitudes, adotar novos hábitos e abrir-se para um novo ciclo. Com esta visão, a CDL Itajaí lançou a primeira Campanha Solidária para 2021.

A partir do mês de janeiro até o carnaval, a iniciativa “Desapega que faz Bem” entrará em ação para recolher roupas, calçados, livros, brinquedos e utensílios domésticos. A ideia é destinar estes materiais a quem precisa.

De acordo com o diretor de SPC da entidade, Mário da Silva, pelo menos 30 pontos de coleta de doações já estão confirmados em vários pontos da cidade de Itajaí.

“Os associados são grandes parceiros, por isso, nos ajudarão cedendo um espaço em seus estabelecimentos para arrecadar estas doações. Todas as roupas serão higienizadas para que sejam recebidas em bom estado de uso”, adianta.

O diretor também explica que a CDL disponibilizará um veículo próprio para fazer a retirada dos itens na residência de doadores que não puderem deslocar-se aos pontos de coleta. Neste caso, os interessados devem entrar em contato com a CDL pelo telefone (47) 3341-5404 e agendar a retirada.

“Um calçado que não tem mais uso para a pessoa, pode calçar quem anda descalço. Sabemos que muitas crianças não receberam presentes neste Natal e, para elas, um brinquedo usado trará muita alegria. Livros e utensílios domésticos são importantes e sabemos que, diversas vezes, estão sem uso em casa enquanto há quem precisa e não pode comprar”, complementa Mário.

 

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque