As CDLS na frente

22/02/2021|

18:29

Governo do Estado garante pavimentação de trecho Sul-Norte da SC-108

A pavimentação do trecho Sul-Norte da SC-108, que liga Jacinto Machado a Praia Grande, foi anunciada pelo governador de Santa Catarina, Carlos Moisés, no dia 17 de fevereiro. Moisés assegurou os recursos para execução da obra e explicou que os trâmites estão em fase da readequação para abertura da licitação.

O diretor do 39º Distrito da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL/SC), Célio da Silva Patrício, participou da reunião realizada em Florianópolis, na qual o secretário de Estado de Infraestrutura, Thiago Vieira, informou que a previsão para encaminhar o edital de licitação é início de junho.

O asfaltamento da rodovia é aguardado pela população dos dois municípios que considera a obra fundamental para o desenvolvimento da região. A pavimentação deve facilitar a logística industrial e o escoamento da produção agrícola local, como o cultivo de arroz, banana, maracujá e milho.

Além de Patrício, Moisés e Vieira, participaram da audiência o deputado estadual e líder do governo, Zé Milton Scheffer (PP); os prefeitos de Praia Grande, Fanica (PP); e de Jacinto Machado, Gaiola (MDB).

Também estavam presentes o presidente da Cooperja, Vanir Zanatta; o presidente da Acijam, Adelor Emerich; o presidente da Amesc e prefeito de São João do Sul, Moacir Francisco Teixeira (MDB), e o vice-prefeito de Praia Grande, Rodrigo Rosso Mariani (PSDB).

 

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque