As CDLS na frente

24/03/2021|

18:17

CDL Lages promove aplicativo “O DELIVERY”

Em tempos de pandemia e restrições para evitar a disseminação do coronavírus, os pedidos para tele-entrega crescem em todas as regiões de Santa Catarina. Visando esse serviço e público, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lages é parceira na criação do aplicativo de entregas “O Delivery”, desenvolvido para apoiar as empresas locais do setor gastronômico.

“O núcleo de gastronomia contém mais de 50 empresas integrantes. Estamos cientes sobre o quanto esse setor foi afetado com os decretos que restringiram a abertura dos restaurantes, por isso, resolvemos investir em “O Delivery”. Toda ajuda econômica é bem-vinda e, por isso, o aplicativo oferece taxa zero durante o mês de março,  explica o diretor executivo da CDL Lages, Jhonathan Roberto.

Disponível para Android e iOS, a plataforma lageana de entregas foi projetada em 2020 pela Ronnin Software House, startup integrante do Orion Parque Tecnológico, em parceria com a CDL Lages. Com mais de 3 mil downloads o aplicativo oferece o melhor sistema de entregas, com 100% de suporte local, e agora, com taxas zero.

Segundo o CEO Orion Parque Tecnologico, Claiton Camargo de Souza, o ‘O Delivery’ oferece aos restaurantes treinamento, mentorias, suporte e apoio local, gestão do estabelecimento, geração de conteúdo e valorização dos estabelecimentos. O usuário final conta com descontos e benefícios e experiência de atendimento. Para a cidade, a expectativa é restabelecer a economia, após um grande déficit socioeconômico regional devido à pandemia.

O sistema demorou dois meses para ser implantado. Na opinião de Hemerson Schenatto, gerente de projetos da empresa Ronnin Software House, desde a etapa de visualização do negócio até a finalização do aplicativo, a ideia é valorizar ainda mais o ecossistema e juntar pessoas que trabalham por um propósito, querendo ver a cidade com bons resultados econômicos, unindo forças para desenvolver soluções com um nível de excelente qualidade.

“Todo estabelecimento que aderir ao O Delivery receberá apoio e orientações específicas do segmento de gastronomia por profissionais da área. Falaremos também sobre planejamento, marketing e gestão, para ajudar o empreendedor a pensar no negócio como um todo”, garante Schenato.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque