As CDLS na frente

30/03/2021|

19:51

CDL Garopaba faz arrecadação para combater o coronavírus

Com o intuito de salvar vidas, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Garopaba fez uma campanha e arrecadou, junto aos lojistas associados, o valor de R$ 3.350,00 reais que foram doados e destinados para a compra de medicamentos para tratamento contra o coronavírus. O presidente da CDL Garopaba, Paulo Pagani, entregou o cheque, no dia 19 de março, para o médico Murilo Dias Barbosa, que está à frente da ação pelo tratamento precoce da Covid-19 em Garopaba.

“A intenção é salvar vidas e dimunuir a necessidade de internação, de leitos de UTI e de mortes”, declarou Pagani. Ele explicou que a disponibilização da medicação é primordial para tratar as pessoas que não tenham condições de comprar os remédios. “Devido a isso foi urgente uma ação da sociedade civil organizada para suprir essa necessidade enquanto o poder público se organiza para compra e distribuição desses medicamentos pela Prefeitura Municipal de Garopaba”, completou.

Pagani acredita que a ação pode ajudar a salvar vidas e também a economia. “Dessa forma, estamos lutando contra os efeitos mais graves do vírus e ajudando para que vidas sejam salvas, além de colaborar também na manutenção da saúde financeira do município, evitando o risco de lockdown”, finaliza.

A CDL Garopaba fez um agradecimento aos associados que colaboraram prontamente, mostrando preocupação com a situação grave que o município enfrenta na saúde:

– Instaladora Santiago;

– Lojas Mormaii;

– Supermercado Silveira;

– Amorim Calçados;

– Doro Materiais de Construção;

– Guest Deluxe;

– Sandra Magazine;

– Gustavo Diehl.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque