As CDLS na frente

20/04/2021|

21:02

CDL Florianópolis lança campanha “Viver é Confiar”

Em meio a um cenário delicado provocado pelo coronavírus, notícias positivas, muitas vezes, são substituídas pelas ruins. Para mostrar à população que existem coisas boas acontecendo, mesmo durante a pandemia, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Florianópolis lançou a campanha com slogan “Viver é Confiar” para despertar otimismo e confiança nas pessoas.

De acordo com o diretor de Marketing da CDL Florianópolis, Eduardo Koerich, a campanha demonstra que é possível se reinventar com ideias simples e assim contornar este momento difícil que a sociedade enfrenta.

“É preciso confiar que tudo dará certo. Nós acreditamos nisso e estamos fazendo a nossa parte para dar motivos que transformam em alívio para população catarinense. Temos orgulho de poder compartilhar histórias de superação de quem já começou a fazer a diferença e motivar mais pessoas a se unirem neste propósito”, idealiza Koerich.

Para o lançamento da campanha, a CDL Florianópolis selecionou cinco cases de empreendedores que irão compartilhar a vivência dos últimos meses, com o intuito de incentivar outros empresários a acreditarem e a saírem da zona de conforto.

A ação terá três pilares, sendo eles distribuídos em: vídeo institucional com apelo emocional; revista digital com periodicidade quinzenal; lista de transmissão com boas notícias; e vídeos com depoimentos de bons exemplos locais compartilhando experiências e evidenciando pontos que fizeram a empresa crescer em um cenário adverso.

Para fazer parte da lista de transmissão da CDL Florianópolis, clique aqui e receba somente notícias positivas.

Xô, notícias ruins!

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque