As CDLS na frente

25/05/2021|

20:29

CDL Descanso produz evento sobre o poder da mulher nos negócios e na família

Com o tema “O Poder da Mulher”, a Câmara de Dirigentes Lojistras (CDL) Descanso promoveu um worshop com a palestrante Neidi Krewer Cassol, que tratou sobre a influência que as mulheres exercem nos negócios e na família. O evento foi realizado na noite de 20 de maio, na Câmara de Vereadores do município.

O chamado, conforme a palestrante, é despertar o papel da mulher com plenitude, presença, propósito e consciência. “A mulher está inserida em diversas posições na sociedade, exercendo diferentes papéis. Não é só mais em casa. Atualmente, ela é mãe, esposa, empresária, empreendedora, executiva, profissional liberal. Ela tem um grande poder de influência nas relações e afeta muito as pessoas que estão em volta”, destacou Neidi.

Na avaliação da diretora de Eventos da CDL, Jussara Franceschini Pacheco, o workshop possibilitou uma reflexão sobre a capacidade da mulher. “Acredito que todas as mulheres presentes conseguiram reforçar um pouco mais em suas mentes o quanto somos importantes dentro de nossas casas e em nossa sociedade”, refletiu Jussara.

Neidi Krewer Cassol é palestrante oficial da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL/SC) e possui mestrado em Administração de Empresas; especialização em Marketing; MBA em Formação de Consultores Empresariais; e graduação em Administração. Ela é educadora, pesquisadora, consultora, e master coach.

Entre colaboradoras e associadas, também participaram do evento a presidente do Poder Legislativo, Odete Maria Andrioni Nora, a vereadora Fabiana Pasolini Capelesso, e a diretora distrital da FCDL/SC, Ana Maria Pereira Fleck. Foi oferecido um coffee break e houve sorteio de brindes para as presentes.

Para o presidente da CDL Descanso, Tiago Lorenski, eventos como esse deverão acontecer mais vezes. “O intuito é valorizar, resgatar e fortalecer, inclusive, o espírito empreendedor de cada associado da entidade.

 

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque