As CDLS na frente

18/06/2021|

11:52

CDL Maravilha realiza oficinas no Fórum Empresarial

O 8º Fórum Empresarial, promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Maravilha, foi concluído na noite de 17 de junho com a última de quatro oficinas ministradas por profissionais que abordaram o tema “Desenvolver Pessoas = Gerar Resultados”. Na programação, foram duas noites de conhecimento e inspiração e mais duas com bônus de aplicação.

Participaram do evento, mais de 500 pessoas dentre empresários e empreendedores da região, que adquiriram o passaporte do Fórum que teve início no dia 9 deste mês.

“A proposta deste ano foi oferecer conteúdos relevantes e instigantes diante da nossa realidade, para que o empresário mantenha-se sempre a frente em seus empreendimentos”, declarou a presidente da CDL, Eliana Reiter Estefano.

O palestrante Clóvis Lumertz abriu o evento no dia 9 de junho com o tema “Conquistando o sucesso em vendas”. No dia 10, foi a vez de Jacqueline Gomes falar sobre “Conceitos Disney para a excelência em atendimento e serviços”.

Dentre as principais palestras, “Vendas, do planejamento a execução com resultado”, foi ministrada por Vanderlei Feldmann, no dia 16. E a programação foi encerrada por Emmanoel Lorenço, no dia 17 de junho, com a oficina “Venda mais, venda sempre”.

O evento foi uma promoção da CDL e Associação Empresarial, em parceria com os cursos de Administração e Ciências Contábeis da Unoesc, e com os patrocínios do Sicredi Alto Uruguai, Erva Daninha, FM Pneus, Macrolar, Mhnet Telecom, Odonto Top, Realce e Reafrio.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque