As CDLS na frente

15/01/2018|

20:32

CDL Chapecó encerra a maior campanha da história

O presente de aniversário de Willian Bortolon Palharini, que comemorou 20 anos no dia 18 de dezembro, foi além do esperado. O jovem foi um dos contemplados com um carro zero km no último sorteio da campanha “100 anos, 100 prêmios” – a maior já registrada na história do comércio. A iniciativa foi da Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL) durante o ano de 2017 e entregou cem prêmios. Os últimos 25 sortudos receberam as premiações na última semana.

Palharini lembra que estava no supermercado quando recebeu a ligação informando que havia sido um dos ganhadores. “Na hora eu não acreditei. Cheguei em casa e só depois que conferi meu nome na internet é que tive certeza. Foi uma grata surpresa. Um presentão de aniversário”, comemorou.

O cupom premiado foi das Lojas Havan. Segundo o jovem, foram depositados cerca de 20 cupons.

“Participei com a intenção de ganhar algum prêmio, mas quando fui realmente um dos vencedores demorou a cair a ficha. Nunca havia ganhado nenhum sorteio e logo de primeira garantir um carro zero km foi uma felicidade ainda maior”, complementou Palharini que pretende aproveitar o carro novo.

Para ele, a campanha da CDL Chapecó foi excelente. “É uma oportunidade de beneficiar tanto consumidores quanto lojistas. Nós optávamos em comprar em lojas participantes da campanha, afinal todos querem a chance de concorrer a prêmios. Sem dúvidas foi um marco para o ano do centenário”, finalizou. Além do jovem, também ganhou um carro zero km Nilson Cavalet. Os contemplados com as motos zero km foram Maikon Daniel Piazza e Ana Paula Bachiega Angelo.

O presidente da CDL Chapecó Clóvis Afonso Spohr comemorou o sucesso da campanha e agradeceu o engajamento de dirigentes lojistas e clientes do comércio chapecoense. “Foram mais de seis milhões de cupons circulando durante toda a campanha, que iniciou em março e seguiu até dezembro com quatro sorteios. Isso representou um incremento de aproximadamente 10% nas vendas durante o ano todo”, salientou.

Spohr reforçou que essa foi uma campanha totalmente inovadora e um desafio para a entidade no ano do centenário do município. “Nos desafiamos em promover algo totalmente novo e que tivesse credibilidade.

Com investimentos na ordem de quase um milhão de reais, chegamos ao fim com a satisfação do dever cumprido. Entregamos todos os prêmios e conseguimos aquecer o comércio durante todo o ano”.

A campanha foi a maior já registrada na história do comércio chapecoense e contou com adesão e aprovação dos lojistas. Foram sorteados ao longo do ano cinco carros e cinco motos zero km e 90 vale-compras no valor de R$ 1.500,00 utilizados nas lojas participantes da campanha.

CONHEÇA OS DEMAIS GANHADORES

Os ganhadores dos vale-compras são: Pedro Bagnara Adão Lopes, Adilio José Kosvoski, Alisson Zeferino Severo, Ana Ilda Peron, Arildo Metzger Jacobus, Celia de Mello Netto, Daiane Stromoski, Diogo Ricardo Furlanetto Cerutti, Cleuza Terezinha Scaravelli Miotto, Debora Cristina Bet Sanagiotto, Fernanda Schwanke Bianchet, João Ernesto Balbinot, Luiz Eduardo Spohr, Marcos Antonio Blessa Malaquias Fernandes, Samuel de Sá, Sidnei Roberto Haetinger, Rosane Zanrosso e Wellington Fossatto.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque