As CDLS na frente

31/10/2016|

16:06

Campanha de prêmios da CDL Concórdia entrega 2ª moto

O vigilante federal, Neudi Rigo, morador de Vila Fragosos, foi o contemplado com uma motocicleta Honda CG – 125 0 km da campanha de prêmios “Eu Quero Prêmios CDL”. Rigo comprou na loja Pittol Calçados e preencheu cerca de oito cupons. A entrega do prêmio foi realizada na tarde de sexta-feira, 28 de outubro, na própria loja com a presença do ganhador, do presidente da CDL Concórdia, Moacir Zat, do gestor administrativo, Valmir da Costa, do advogado Dr. Eduardo Boita, do empresário Marco Pitól, da gerente, Neusa Bassi e da supervisora de vendas, Henofer Modler.

O sorteio que ocorreu no dia feriado do Dia das Crianças, 12 de outubro, durante o evento Criança Feliz Aliança. O encontro contou com a participação de milhares de clientes que compraram nas lojas identificadas com a campanha e preencheram o cupom. De acordo com a CDL Concórdia, são mais de 500 mil cupons que serão acumulativos até o final da campanha.

Segundo avaliação do presidente da CDL, a campanha está sendo positiva para o comércio e estabelecimentos da cidade. “Trabalhamos para promover as empresas do município, além de gerarmos satisfação para os consumidores que apostam na nossa economia. Entramos em um período de otimismo para os negócios e a campanha vem como uma ferramenta para impulsionar as vendas até o Natal”.

Ainda no período da tarde na sede da entidade foram entregues os vale-compras no valor de R$300 aos 10 ganhadores do último sorteio: Janete Fochesatto Faoro (Lojas Alana); Alfeu da Silveira (Zat Supermercados); Marinês Feirrari (Pittol Calçados); Larissa Bussolaro Cavasin (Loja Belíssima); Alex Júnior Ricci (Caitá Supermercados); Terezinha Zottiz (Pittol Calçados); Gerson Mass (Caitá Supermercados); Ademar Gerhardt (RM Dist. Peças LTDA); Márcio Sottana (Leve Calçados); Davi Marcos Grade (Caitá Supermercados);

O próximo e último sorteio da campanha acontece no dia 23 de dezembro durante o evento Feliz Natal Rádio Rural e 96 na Rua Coberta. Na ocasião será sorteado um carro 0 km e mais cinco vale-compras no valor de R$400. “Estamos motivados para gerar boas vendas e assim encerrar o ano com melhores resultados. O comércio de Concórdia está sempre bem preparado para receber os clientes e atender com qualidade as necessidades de cada consumidor, tanto em produtos e serviços como no atendimento”, finaliza Zat.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque