As CDLS na frente

01/11/2016|

18:00

Dirigentes do 5º Distrito na última reunião do ano

Presidentes e integrantes das diretorias das CDLs pertencentes ao 5° Distrito da FCDL/SC se reuniram na noite de terça-feira, 25 de outubro, para dialogarem sobre as atividades que vêm sendo desempenhadas pelas entidades.

Realizada no município de Xaxim, a última reunião ordinária do ano foi aberta pelo diretor distrital da região, João Carlos Debiasi, que falou sobre os assuntos tratados no encontro realizado entre diretores distritais da Federação, membros do Conselho.

Em seguida, o presidente da CDL Xanxerê, Fabio Moschetta, falou sobre as atividades que a entidade está desenvolvendo no município, como palestras, encontros e campanhas, entre elas um concurso de vitrine que premiará os três melhores participantes.

Em Ponte Serrada, a entidade pretende marcar uma reunião com o poder público para definir as ações que serão realizadas para as festividades de final de ano. O presidente da CDL da cidade, Luiz Carlos Bavaresco, também falou sobre as constantes melhorias que o espaço físico da CDL recebe no município.

Na reta final de 2016, a CDL Faxinal dos Guedes lançou oficialmente aos associados a campanha de final de ano. Conforme o presidente da CDL local, Ediomar Bison, a entidade também realizou uma campanha do lixo eletrônico, arrecadando em torno de 500 kg de material, e uma palestra alusiva ao Outubro Rosa em parceria com a Rede Feminina de Combate ao Câncer.

Segundo o presidente da CDL Passos Maia, Rodrigo Loregian, não haverá campanha de final de ano por parte da entidade. Porém está programado para o início de dezembro mais uma edição do Liquida CDL no município.

Anfitrião do encontro, o presidente da CDL Xaxim, Marcelo Cardoso, iniciou sua fala apresentando seu provável sucessor, Rodrigo Savaris, que deverá ser o novo nome a presidir a entidade em 2017.
Marcelo se mostrou contente com os resultados obtidos pelo observatório social, que já atua no acompanhamento de editais e entrega de produtos e serviços, auxiliando na economia dos cofres públicos. O presidente também comentou sobre a promoção que sorteará um automóvel 0 km no final de dezembro.

Com a agenda de encontros oficiais finalizada, os membros das CDLs deverão se reunir uma última vez ainda este ano para uma confraternização, que será realizada no município de Xanxerê.

Com informações: Jeferson Coppini/Portal Oeste Mais

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque