As CDLS na frente

09/11/2016|

11:00

CDL Irani promove workshop de vitrine e tendências

Vitrines e tendências foram temas de um workshop promovido pela CDL Irani na noite de quinta-feira, 27 de outubro. A atividade na câmara de vereadores da cidade foi ministrada por Fabiane Ewald.

O evento contou com a participação de 34 representantes de lojas associadas. O workshop ampliou a visão dos participantes para a importância da vitrine, além de onde buscar inspiração para a construção de vitrines e adequar o espaço interior de acordo com cada estabelecimento.

No workshop foram abordados temas sobre a história da vitrine, merchandising, apresentação externa e interna da loja, planejamento e público alvo, periodicidade, importância da iluminação e etapas que demonstraram a importância do vitrinista, sua responsabilidade e poder de criatividade.

Como as festas de fim de ano estão se aproximando, foram abordadas técnicas de decoração Natalina e reaproveitamento de materiais que foram utilizados no último Natal.

Na sexta-feira, 28 de outubro, a palestrante visitou estabelecimentos associados à CDL que participaram do curso para dar dicas de vitrines e melhoramento do ambiente, orientando com cada item exposto.

Também participaram do encontro o presidente da CDL, Alesandro Zamarki, a diretora secretária, Cleir Grade Fabris, e a gestora da entidade, Liamara de Souza.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque