Semana Lojista

Jacinto Machado escolhe finalistas do Recicla CDL na Escola

Diretor distrital da FCDL/SC e presidente da CDL fazem parte da comissão julgadora

Os finalistas do Recicla CDL na Escola foram definidos na quinta-feira, 3 de novembro, em Jacinto Machado. Na data, a comissão julgadora se reuniu para eleger os representantes do município na fase estadual do concurso de educação ambiental voltado a alunos da rede pública municipal.

Na categoria desenho, o trabalho escolhido foi o da aluna Giovana dos Santos Furlaneto, do 2º ano da Escola Municipal de Educação Básica Albino Zanatta, do Bairro Gávea, com orientação da professora Sirléia Recco Beterli. Já a redação selecionada foi a da estudante Edivani Antônio Silveira, do 9ª ano da Escola Municipal de Educação Básica Figueira, sob orientação da professora Fernanda Pokomaier Da Rolt Picolo. Se vencerem na etapa estadual do concurso, tanto elas quanto suas professoras orientadoras ganharão um tablet cada. As jovens fizeram os trabalhos em torno do tema “o que fazer para preservar água e salvar o planeta”.

A comissão que escolheu os vencedores na cidade foi formada pela presidente da CDL do município, Rosinei Tomasi Isoppo, pela secretária de educação da cidade, Michele Lucietti, e pelo diretor distrital da FCDL/SC (31º Distrito), Sander Santos Elias.

MAIS DA Semana Lojista 755
  • A justa reforma

    Continue lendo Clique e leia
  • Nova diretoria da CDL Chapecó visita sede da FCDL/SC

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL prestigia criação da Câmara de Comércio Argentina-SC

    Continue lendo Clique e leia
  • Presidente da FCDL na eleição e posse da CDL Luís Alves

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Maravilha contrata arquiteta para projeto de nova sede

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Praia Grande mobiliza cidade em ação do bem

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais