As CDLS na frente

28/11/2016|

17:37

CDL Joinville conversa com prefeito reeleito em plenária

A CDL Joinville realizou na quarta-feira, 23 de novembro, a última Reunião Plenária de associados de 2016. O encontro contou com a presença do prefeito reeleito Udo Döhler, que aceitou o convite para fazer um balanço do primeiro mandato e falar das ações previstas para os próximos quatro anos.

Na reunião presidida pelo presidente da CDL, Frederico Cardoso dos Santos, o prefeito lembrou que Joinville é a segunda cidade melhor para se viver no Brasil e que vai continuar governando “com a população”. Ele agradeceu o convite da CDL e falou da parceira proveitosa que a prefeitura mantém com a entidade. “Este espaço (na CDL) é amistoso. Não é em todo lugar que somos recebidos com salva de palmas”, destacou Udo. “Vamos fazer em conjunto as demandas apresentadas pela CDL”, afirmou o prefeito. Após a reunião, todos foram convidados para almoço no salão de eventos da CDL.

A reunião foi prestigiada por ex-presidentes da CDL, diretores, empresários associados, pelo vice-prefeito eleito Nelson Coelho; secretária de Desenvolvimento Econômico, Simone Schramm; secretário de Turismo, presidente do Sindilojas e vice-presidente Administrativo Financeiro da FCDL/SC, Raulino Esbiteskoski; secretário de Comunicação, Marco Aurélio Braga; presidente da Fundação Cultural de Joinville, Guilherme Gassenferth; gerente do Sebrae Joinville, Jaime Dias Júnior; gerente do Sesc Joinville, Adriano Pessoa; e o vice-presidente do PMDB de Joinville, Alexandre Brandão.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque