As CDLS na frente

30/11/2016|

19:25

Empresários celebram 2016 em festa da CDL São José

Mais um ano está chegando ao fim. Mesmo com os desafios e um cenário econômico incerto, a classe empresarial continuou trabalhando firme em 2016, movimentando a economia, gerando emprego, renda e qualidade de vida para as famílias. E, como de praxe, a CDL São José reuniu seus associados na tradicional festa de fim de ano para celebrar os resultados conquistados durante o ano. O evento foi realizado na sexta-feira, 25 de novembro, no Centro de Eventos Petry, em Biguaçu, e reuniu cerca de 550 convidados.

A festa trouxe diversas atrações e muita diversão para todos os convidados, que dançaram até a madrugada ao som da banda Stagium 10. Os empresários e seus acompanhantes se deliciaram com um menu caprichado, com opções de carnes, saladas e massas, além de bebidas para harmonizar os sabores.

Os convidados ainda degustaram deliciosos doces e bolo com sorvete, aproveitaram o espaço drinks com coquetéis tropicais e também registraram os momentos de alegria, levando as fotos para casa. No final da festa, cada casal foi presenteado com uma caixinha personalizada contendo saborosos doces.

O presidente da CDL São José, Marcos Souza, afirma que a festa foi um sucesso. “Estava tudo maravilhoso. Essa foi a última festa de fim ano que participo à frente da diretoria executiva da CDL São José me sinto muito honrado e orgulhoso de ver como tudo ocorreu bem. A cada ano a entidade vem se superando e surpreendendo, sempre com novidades. Essa festa é de toda a classe empresarial, para comemorarmos juntos os resultados do ano que está chegando ao fim e, mais uma vez, a confraternização atingiu o seu objetivo e divertiu a todos”, relata.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque