Semana Lojista

Santo Amaro da Imperatriz conclui Recicla CDL na Escola

Vencedora na categoria redação recebe seu prêmio

A CDL Santo Amaro da Imperatriz premiou seus vencedores na fase municipal do Recicla CDL na Escola. A premiação foi feita pelo presidente da entidade, Alexandro Lehmkuhl e pelo vice-presidente, Gervásio Cordeiro Filho, na segunda quinzena de outubro.

Na categoria desenho, o vencedor foi Lucas Scheidt Scharf, EEB Profª Zulma Becker. Já na modalidade redação, Maria Aparecida Garcia, da EBM Prefeito Augusto Althoff, foi a campeã do município. Os jovens foram premiados com um kit com mochila, material escolar, boné e copo ecológico enviados pela FCDL, e também um MP3 e fones de ouvido entregues pela CDL.

O Recicla Cdl nas Escolas, promovido pela FCDL, tem sido um grande sucesso na rede de ensino público do município. Em 2016 foram nove escolas participantes, com um total de 1.727 alunos inscritos nas duas categorias, desenho e redação.

A escolha dos ganhadores da etapa municipal do concurso aconteceu na sede da CDL Santo Amaro e teve na comissão julgadora a presença da professora Judite Müller, do gerente do Sicoob de Santo Amaro da Imperatriz, Fabio Pereira Matos, e presidente da CDL, Alexandro Lehmkuhl, e após muita análise a comissão julgadora chegou aos ganhadores da etapa municipal.

Ganhador da modalidade desenho

Ganhador da modalidade desenho

MAIS DA Semana Lojista 758
  • Tempo de priorizar

    Continue lendo Clique e leia
  • Premiação do Recicla CDL na Escola acontece em Bombinhas

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Videira trata do poder da mente na última palestra do ano

    Continue lendo Clique e leia
  • Nova diretoria da CDL Forquilhinha é empossada

    Continue lendo Clique e leia
  • Dirigentes do 34º Distrito da FCDL alinham ações reunião

    Continue lendo Clique e leia
  • Ivan Tauffer: reunião nas CDLs Balneário Camboriú e Tubarão

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais