Semana Lojista

CDL Blumenau apoia campanha Livro Amigo

Renda é para ajudar aluno de escola pública a estudar em escola particular

Para colaborar com a educação de jovens de escolas públicas, a CDL Blumenau está apoiando a campanha Livro Amigo, que anualmente arrecada recursos a partir da venda de livros de escritores locais para o projeto Aluno Bolsista.

O objetivo é beneficiar alunos de escolas públicas para estudar o ensino médio em escolas privadas. Para isso, os estudantes com as melhores médias passam por uma seleção escrita e uma entrevista e, assim, alguns são escolhidos para receber a bolsa.

Para ajudar a custear as bolsas de estudos, o autor do livro “A Divina Regência”, Rafael Boskovic, está realizando a campanha Livro Amigo, na qual 100% da renda da publicação é revertida ao projeto Aluno Bolsista.

Como forma de apoio, a CDL Blumenau está colaborando com a divulgação do material e também é um ponto de vendas do livro “A Divina Regência”, que custa R$ 39,90. Os interessados podem entrar em contato com Elsa, pelo e-mail diretoria@cdlblumenau.com.br ou pelo telefone (47) 3221-5704.

Para receber maiores informações sobre a Campanha Livro Amigo, o projeto Aluno Bolsista, o livro e o autor basta acessar http://www.campanhalivroamigo.com.br/

MAIS DA Semana Lojista 759
  • Novos dirigentes da CDL Rio do Sul tomam posse

    Continue lendo Clique e leia
  • Momento muito especial

    Continue lendo Clique e leia
  • 20º Distrito faz última reunião do ano

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Florianópolis é premiada em programa do Sebrae/SC

    Continue lendo Clique e leia
  • Jaraguá do Sul vence etapa estadual do Recicla CDL na Escola

    Continue lendo Clique e leia
  • Nova diretoria é empossada nos 50 anos da CDL Itajaí

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais