Semana Lojista

CDL Blumenau recebe 800 pessoas no 3º Limpe Seu Nome

Ação aconteceu na sede da entidade

A CDL Blumenau promoveu de 6 a 10 de dezembro o 3º Feirão Limpe Seu Nome. A ação foi realizada na Casa do Comércio, sede da entidade, e teve como principal objetivo ajudar o consumidor a negociar as pendências financeiras e, assim, voltar a ter crédito no mercado e realizar novas compras.

Em cinco dias de evento, mais de 800 pessoas foram atendidas. Foram negociados R$ 1.386.646,75 e recuperados R$ 268.319,21. O 3º Feirão Limpe Seu Nome contou com o serviço de atendimento do SPC da CDL Blumenau, Procon, Viacredi, MaxiCrédito, além de outros 128 estabelecimentos comerciais que foram representados pela Central de Cobrança da CDL.

Além disso, a ação contou ainda com a participação do Programa de Orientação Financeira, do curso de Ciências Econômicas da Universidade Regional de Blumenau (FURB), que visa orientar as pessoas em relação às finanças.

O Feirão Limpe Seu Nome é realizado anualmente no início de dezembro para aproveitar a chegada do 13º salário, oportunizando as pessoas que estão com débitos no comércio a chance de utilizar esse recurso para, primeiramente, quitar as dívidas e, posteriormente, realizar compras.

MAIS DA Semana Lojista 760
  • Termômetro e Referência

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Tubarão entrega prêmios na última assembleia de 2016

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Balneário Camboriú alerta sobre golpes no verão

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Lauro Müller inaugura sua sede própria

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Imbituba: Papai Noel abre a programação de Natal

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Abelardo Luz faz balanço de suas atividades em 2016

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais