As CDLS na frente

26/12/2016|

10:45

Presidente da CDL Chapecó faz balanço de sua gestão

Após três anos no comando da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Chapecó, o empresário José Carlos Benini encerrou a gestão com um jantar entre colaboradores, diretoria, integrantes do Núcleo do Jovem Cedelista e familiares. Na oportunidade Benini resumiu sua gestão e os objetivos cumpridos no decorrer de seu mandato e prestou sua homenagem àqueles que tanto contribuíram com o bom andamento da entidade durante a gestão 2014-2016. Os dirigentes e colaboradores receberam uma placa de agradecimento pelos trabalhados prestados.

“Graças ao trabalho e dedicação de todos conseguimos inovar e colocamos a CDL Chapecó em destaque a nível estadual. Com muito orgulho recebemos em 2015 o prêmio de maior CDL de Santa Catarina. Para nós, é uma satisfação imensa ver que os esforços foram reconhecidos”, analisou.

Jantar Damas de Ouro, Liquida Chapecó, Clube de Descontos, parceria com o curso técnico em comércio da Escola Pedro Maciel e o Sebrae/SC, foram algumas das ações de sucesso durante a gestão presidida por Benini. “Também tivemos a honra de participar de missões empresariais para a China e Nova York, além das convenções estaduais e nacionais das Câmaras de Dirigentes Lojistas, nas quais tivemos grande participação de nossos dirigentes e associados. Exemplo disso foi em 2015, quando fomos premiados como a maior delegação na 46ª Convenção Estadual do Comércio Lojista, em Florianópolis”, relembrou.

Benini citou a aprovação da Lei das Feiras Itinerantes e também a realização do jantar Baile Mérito Lojista, que reconhece e homenageia personalidades que impulsionam o setor terciário no município.
“Ampliamos a representatividade da nossa classe, colocamos a CDL Chapecó em destaque e alcançamos inúmeras conquistas. A parceria entre CDL, Sindicato do Comércio e associação empresarial foi um dos grandes diferenciais dessa gestão. Unimos forças e, juntos, trabalhamos em prol da sociedade chapecoense. Sem dúvidas os frutos colhidos serão excelentes”, afirmou o presidente.

RECONHECIMENTO
O diretor executivo da CDL Chapecó, Jeancarlo Zuanazzi, também agradeceu aos colaboradores da entidade por toda a dedicação e comprometimento. “Todas as conquistas alcançadas foram fruto de um trabalho constante. Cada um tem sua parcela de participação, mas, sem dúvidas, tudo isso só foi possível graças ao suporte e apoio que o presidente José Carlos Benini e toda a diretoria deram para que fossem possíveis tantas realizações. Hoje podemos comemorar e agradecer por mais um excelente ano”, reforçou.

O diretor-presidente do Núcleo Jovem da CDL, Jean Paniz, também encerra a gestão e homenageou os colegas. “Contamos com o apoio da gestão da CDL Chapecó em todas as ações que desenvolvemos e o sucesso só foi possível graças a participação de cada um dos integrantes do Núcleo. Ampliamos o número de participantes e também de reuniões durante o último ano e temos certeza de que nosso dever foi cumprido com a ajuda de todos”, reconheceu Paniz.

Benini encerrou agradecendo por cada momento compartilhado enquanto esteve à frente da CDL Chapecó. “Encerro essa gestão imensamente feliz e orgulhoso de ver que esse trabalho foi abraçado por inúmeras pessoas que, muitas vezes, abriram mão de seus próprios negócios em favor de um bem em comum. Deixo o meu muito obrigado a cada um e, principalmente a minha esposa, Rosani Martinelli, que foi o meu pilar durante este período. Entrego a presidência ao meu sucessor Clóvis Afonso Sphor a partir de 2017, mas estarei sempre à disposição para continuar contribuindo com a expansão do setor”, finalizou.

Diretoria da entidade em jantar de confraternização
Diretoria da entidade em jantar de confraternização

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque