As CDLS na frente

24/01/2017|

19:37

CDL Xaxim empossa nova diretoria e premia 76 empresas

Empresários de Xaxim foram homenageados pela Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) do município na quarta edição do Troféu “Empresa Destaque”. O reconhecimento veio na noite de sexta-feira, 20 de janeiro, em cerimônia na Sociedade Recreativa e Cultural de Xaxim (SRCX) que também contou com a posse da nova diretoria da entidade para gestão 2017/2018. O empresário Rodrigo Savaris assumiu como presidente em substituição a Marcelo Cardoso, que, agora, assume a vice-presidência da CDL.

Estiveram presentes no evento o VP da FCDL/SC, Mauro Finco, na oportunidade presidente em exercício da Federação; o diretor distrital da Federação (5º Distrito), João Carlos Debiasi; o prefeito de Xaxim, Lírio Dagort; o vice-prefeito, Adriano Bortolanza; o presidente da Câmara de Vereadores da cidade, Agenor Júnior Maier; o presidente do Sindicato do Comércio da Região de Chapecó (Sicom), Marcos Antonio Barbieri, e o Diretor Executivo da entidade Eduardo José Perone.

No ato, Marcelo Cardoso falou sobre o sentimento de realização durante o período em que presidiu a entidade. Empresário da JK Pneus, Marcelo salientou o progresso alcançado pela CDL nos dois últimos anos e o aumento de 200 novos associados nesse período. Também destacou a criação do Observatório Social em parceria com outras entidades e avaliou que a CDL está posicionada de forma sólida com propósitos definidos para atender lojistas e clientes.

O novo presidente, Rodrigo Savaris, é empresário das Casas Néri. O dirigente lojista falou que pretende aperfeiçoar os serviços da entidade e trazer novidades para os lojistas. Também destacou que conta com a confiança e o apoio dos integrantes da diretoria e dos associados para o desenvolvimento da nova gestão.

Após a posse foram entregues os 76 troféus para as empresas mais lembradas pelos xaxinenses. A premiação valoriza o trabalho das empresas associadas, além de proporcionar um momento de integração entre os empresários do município. A pesquisa que revelou as empresas mais lembradas foi realizada por meio de pesquisadores do Sicom entre os dias 9 e 13 de janeiro.

Empresários premiados
Empresários premiados

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque