As CDLS na frente

30/01/2017|

16:25

Dirigentes do 34º Distrito fazem primeira reunião do ano

Abelardo Luz sediou na noite de sexta-feira, 27 de janeiro, a primeira reunião distrital de 2017 com os líderes das CDLs do 34º Distrito da Federação das Câmaras dos Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC). O encontro foi realizado no escritório da CDL do município e reuniu as diretorias das CDLs de Bom Jesus, São Domingos, Ipuaçu, São Lourenço do Oeste e da cidade anfitriã.

Na reunião, a diretora distrital da região, Clarice Maria de Fabris, orientou sobre as regras do Cerimonial e Protocolo da FCDL/SC e também apresentou o novo formato do calendário de reuniões distritais e regionais.

“A partir deste ano, o Distrito não terá mais as reuniões mensais, como era feito até o ano passado. Agora vamos ter apenas dois encontros anuais, um no primeiro semestre e outro no segundo semestre de 2017”, explicou Clarice.

REUNIÃO METROPOLITANA

Outra inovação para 2017 é a realização de reuniões metropolitanas, com duas edições a cada ano, que contará com fórum para análise da pauta de questões que afetam o movimento lojista em cada região. A primeira reunião metropolitana será realizada no dia 13 de fevereiro, a partir das 12h, na cidade de Chapecó.

Segundo Clarice, na reunião metropolitana serão apresentados os principais assuntos levantados pelos dirigentes na reunião distrital, como a urgência da Reforma Tributária, a alta carga de impostos, a reforma da lei trabalhista, os investimentos e a logística do transporte rodoviário, segurança pública, entre outras questões.

“Nesta reunião, que abrangerá as CDLs do Oeste e Extremo Oeste do estado, serão abordados esses assuntos que nós elencamos na nossa reunião distrital. Tenho certeza que esses problemas não são apenas do nosso Distrito, mas de todo o grande Oeste. Vai ser uma maneira de apresentamos os nossos problemas e somar forças com as lideranças locais e regionais para buscar resolvê-los na esfera estadual e federal”, destacou a diretora distrital.

A FCDL/SC é composta por 37º Distritos, que contam com mais de 200 CDLs, e reúnem 42 mil lojistas em todo o estado. As cinco CDLs do 34º Distrito reúnem mais de 400 empresários associados.

Dirigentes das CDLs da região com distrital
Dirigentes das CDLs da região com distrital

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque