Semana Lojista

CDL Tangará apresenta planejamento para este ano

Presidente da entidade conversa com sócios

A CDL Tangará reuniu seus associados para assembleia geral ordinária na quinta-feira, 16 de fevereiro. No encontro, a diretoria da entidade apresentou os projetos e ações previstos para o ano de 2017.

Durante a assembleia foram tratadas questões referentes às promoções, campanhas e calendário de Dia D. Os associados participaram ativamente da reunião com ideias e sugestões.

O presidente da CDL, Anderson Bottega, destacou a importância de se ter uma gestão transparente e de levar ao conhecimento de todos as ações promovidas pela entidade. “A CDL é de todos os comerciantes e empresários. Precisamos nos unir e estar junto para fortalecermos nossa instituição, o comércio local e o desenvolvimento do município”, afirmou.

Tags:
MAIS DA Semana Lojista 770
  • Sinalização Positiva

    Continue lendo Clique e leia
  • Presidente da FCDL/SC integra reunião do 35º Distrito

    Continue lendo Clique e leia
  • Dirigentes do 32º Distrito no primeiro encontro do ano

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL José Boiteux realiza primeiro workshop para associados

    Continue lendo Clique e leia
  • Núcleo Jovem da CDL Chapecó planeja ações para 2017

    Continue lendo Clique e leia
  • Dirigentes da CDL Lages se encontram em reunião

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais