Semana Lojista

CDL prepara campanha para festejar os 100 anos de Chapecó

Dirigentes da entidade acertam detalhes da campanha

O ano de 2017 é especial para Chapecó. Em 25 de agosto, o município comemorará seu centenário e uma série de ações e atividades estão sendo preparadas para celebrar a data. Para prestar sua homenagem à cidade, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Chapecó está preparando um presente especial: a maior campanha de prêmios da história.

A iniciativa foi apresentada pelo presidente da CDL Chapecó, Clóvis Afonso Spohr, durante a primeira reunião oficial da nova diretoria e do conselho consultivo na terça-feira, 21 de fevereiro. “Queremos oportunizar um aniversário especial para lojistas e consumidores. Estamos otimistas e temos certeza que, com o engajamento de todos, faremos um centenário maravilhoso. Vem novidades por aí”, alerta Spohr.

A campanha está sendo estruturada e será lançada em breve. Segundo Spohr, a intenção é envolver empresários de todos os segmentos. “Essa será uma ação de todos e para todos. Queremos demonstrar a força que o município tem em seus mais variados setores.”, afirma.

Novas informações sobre a campanha devem ser divulgadas nas próximas semanas. “Estamos preparando tudo com muito carinho. É uma campanha inovadora nunca vista antes no município. Os chapecoenses merecem essa homenagem”, finaliza o vice-presidente da CDL Chapecó, Gilberto João Badalotti.

Presidente e vice-presidente da entidade

Presidente e vice-presidente da entidade

MAIS DA Semana Lojista 771
  • Saldo Positivo

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Dona Emma é fundada e seu 1º presidente é empossado

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL/SC em fase de implantação da ISO/IEC 27001:2013

    Continue lendo Clique e leia
  • Sócios da CDL São Joaquim votam alterações estatutárias

    Continue lendo Clique e leia
  • Núcleo Jovem da CDL Blumenau define atividades para 2017

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Lauro Müller promove cursos de coaching

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais