As CDLS na frente

20/03/2017|

19:19

CDL Chapecó reúne 150 mulheres no 3º Damas de Ouro

Repleto de informação, troca de experiências e descontração. Assim foi a noite da 3ª edição das Damas de Ouro, evento promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Chapecó em homenagem ao Dia Internacional da Mulher na quinta-feira, 16 de março. O evento reuniu mais de 150 mulheres que saborearam um delicioso coquetel e acompanharam a palestra “Qualidade de Vida Sexual” com a fisioterapeuta pélvica Ana Cristina Gehring.

A diretora-secretária da CDL Chapecó, Solange Furnaletto Miranda, explicou que o evento foi organizado com o apoio de toda a diretoria e equipe de trabalho da entidade. “Eu e o diretor-social, Asilir Dalacorte, estivemos à frente, mas o sucesso se deu graças ao empenho e dedicação de todos. A terceira edição superou as nossas expectativas, comercializamos todas as mesas. Esse era nosso intuito: oportunizar um momento especial para elas”, completou.

Para a esposa do presidente da CDL Chapecó, Clóvis Afonso Spohr, Naide Regina Welter Spohr, o evento foi excelente. “É muito bom compartilhar com pessoas tão queridas. As mulheres, cada vez mais, têm ocupado espaço de destaque. Com uma rotina repleta de afazeres, merecemos momentos de descontração como esse. Além disso, nos sentimos valorizadas e respeitadas”, salientou.

QUALIDADE DE VIDA SEXUAL
“Ter qualidade de vida sexual é a mulher estar de bem com ela mesma, não ter tabus e preconceitos relacionados à sexualidade, poder conversar abertamente com o parceiro sobre o que a satisfaz e, acima de tudo, ter saúde”, explicou a fisioterapeuta pélvica durante a palestra.

Ana salientou que grande parte das mulheres tem problema de autoestima e, segundo ela, estudos comprovam que isso está diretamente ligado com a sexualidade feminina. “Quando ela está com a vida sexual afetada, não terá autoestima e isso prejudicará seu relacionamento com as outras pessoas”.

A palestrante reforçou a importância de descomplicar a sexualidade e os preconceitos que existem sobre essa temática. “O principal é se conhecer, estar de cabeça aberta para conseguir desvendar a sexualidade para, assim, ficar autoconfiante e mais feliz”, finalizou.

Diretora-secretária e esposa do presidente da entidade recepcionam as convidadas
Diretora-secretária e esposa do presidente da entidade recepcionam as convidadas

 

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque