Semana Lojista

CDL São Miguel do Oeste celebra Dia da Mulher

Mais de 100 mulheres prestigiam palestra

A palestra ‘Super Mulher’ ministrada pela jornalista Michele Fernandes Bonilla foi o evento organizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) São Miguel do Oeste para comemorar o Dia Internacional da Mulher.

A atividade foi realizada na noite de quinta-feira, 16 de março, e contou com a participação de mais de 100 mulheres. “Foi uma palestra totalmente voltada ao público feminino da CDL. Tivemos um momento de aprendizado e também de descontração”, destaca a presidente da CDL, Solani Balbinot.

Conforme Michele, os principais assuntos abordados na palestra foram os desafios das mulheres no cotidiano, em especial das mulheres empresárias.

O ingresso foi um quilo de alimento não perecível. “Como tivemos uma grande presença de público, consequentemente também arrecadamos uma boa quantidade de alimentos, que serão doados à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de São Miguel”, completa a presidente da CDL, destacando que a data de entrega dos alimentos ainda será marcada.

Para receber as participantes, o auditório onde o evento foi realizado foi decorado com balões cor de rosa e luzes especiais. A empresa de móveis sob medida Ambienttá Projetados organizou um espaço para fotos com poltronas, espelho e objetos decorativos. A empresa Decândido Sonorizações cedeu a iluminação, a Top’s da Ju, aromatizou o ambiente e cada participantes ganhou da CDL um hidratante.

“Foi um momento muito positivo para as associadas da CDL desfrutarem. Esta é uma das variadas ações importantes programadas para este ano realizadas pela entidade. No decorrer dos meses outras palestras importantes estão no cronograma, além de cursos e workshops. Tudo para melhor capacitar e informar nossos associados, que são a razão maior de nosso trabalho”, finaliza Solani.

MAIS DA Semana Lojista 774
  • Um Avanço e um Drama

    Continue lendo Clique e leia
  • Convidados conversam com a diretoria da CDL Lages

    Continue lendo Clique e leia
  • Conselheira da FCDL assume a presidência da CDL Mafra

    Continue lendo Clique e leia
  • Líderes da CDL Tangará alinham em encontro mensal

    Continue lendo Clique e leia
  • Diretoras da CDL Água Doce em evento do Dia da Mulher

    Continue lendo Clique e leia
  • Líderes das CDLs do 32º Distrito reunidos em Rio do Oeste

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais