Semana Lojista

CDL Rio do Sul celebra Dia da Mulher em workshop

Equipe da entidade com palestrante

A CDL Rio do Sul promoveu um evento especial dedicado às mulheres de todo o Alto Vale em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março. Na terça-feira, 21 de março, a entidade realizou um workshop ministrado pela jornalista Michele Fernandes Bonilla, especialista em gestão de pessoas.

O tema “De mulher para mulher” foi trabalhado de forma dinâmica e bem animada. A ideia foi discutir com as participantes assuntos voltados às multifunções femininas: o papel da mulher na sociedade, no mercado de trabalho e também na família. “Conciliar as atividades diárias exige da mulher contemporânea muita dedicação e autoconfiança”, ressalta Michele.

Para a gerente da empresa Decisão Móveis, Eldiria Venturi, que foi uma das 80 mulheres presentes no workshop, o que chamou a atenção foi a maneira com que o tema foi abordado no evento. “Achei bem interessante a reflexão proposta pela palestrante quanto à importância de valorizarmos no dia a dia o verdadeiro ‘lado feminino’ da mulher”, ressalta Eldiria.

MAIS DA Semana Lojista 775
  • De Volta à Velha Fórmula

    Continue lendo Clique e leia
  • FCDL promove 1º Encontro Regional de Gestores de 2017

    Continue lendo Clique e leia
  • Presidente da CDL Brusque busca apoio para escola de soldados

    Continue lendo Clique e leia
  • 1º workshop de gestão de crediário acontece em Maravilha

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL São Bento do Sul tem novos líderes para 2017/2018

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Xaxim trata da lei da acessibilidade em audiência

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais