As CDLS na frente

03/04/2017|

14:00

Capacitação pauta encontro do Núcleo Jovem da CDL Lages

Na reunião dos integrantes do Núcleo do Jovem Cedelista da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lages de quinta-feira, 30 de março, eventos que ocorrem em Lages com foco na capacitação e qualificação profissional estiveram em pauta. Na oportunidade, foi tratado do Calendário Unificado do Empreendedor, Digital Grow, Marketing Mix ADVB e Lab X.

A ideia do projeto piloto do calendário é reunir em uma única plataforma os eventos ligados ao empreendedorismo realizados em Lages. Qualquer instituição pública ou privada, entidades ou do terceiro setor podem utilizar a ferramenta para divulgar suas ações.

Para o coordenador do Núcleo, Pedro Ceron, esse tipo de troca de informação é muito importante. “Nossa cidade realiza e recebe importantes cursos de capacitação e qualificação. Muitas vezes as pessoas não ficam sabendo. Com esse tipo de ferramenta ficará mais fácil participar e aproveitar cada um deles”.

O Núcleo Jovem já faz esse tipo de atividade entre os associados nos espaços das redes sociais e durante as reuniões. Nesta última, foi falado sobre os resultados do Lab X, realizado em 25 de março, e feito o convite para o próximo módulo, no dia 6 de maio.

A primeira edição do Digital Grow, que irá abordar as mais importantes tendências, estratégias e ferramentas do marketing digital, ocorre no dia 11 de abril, no Órion Parque Tecnológico. Os organizadores tiveram a oportunidade apresentar a programação. Assim como a representante da ADVB Jovem (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina) na região, Betana Pavanello, fez o convite para o Marketing Mix ADVB/SC, marcado para o dia 25 de abril, em Florianópolis.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque