As CDLS na frente

12/04/2017|

16:39

Marketing nas redes sociais pauta curso na CDL Blumenau

O curso “Marketing e Relacionamento nas Mídias Sociais”, realizado pela CDL Blumenau e a UniSagres, na Casa do Comércio, foi um sucesso. Ao todo 32 pessoas participaram do treinamento, que ocorreu durante toda sexta-feira, 7 de abril. Quem lecionou o curso foi Cristiano Santos, de São Paulo, que é jornalista, palestrante e consultor de mídias sociais.

De acordo com Cristiano, o objetivo do curso foi apresentar aos participantes o universo das mídias sociais e demonstrar como fazer uma comunicação efetiva nesse ambiente para um bom relacionamento com os clientes e uma perfeita conexão com o público-alvo, gerando conversas, divulgação da marca ou produto e também vendas. “Abordamos exemplos práticos do mercado sobre engajamento, formatos de conteúdo, gestão de crise, análise de métricas, entre outros assuntos, com exercícios práticos e debates em grupo”, explica Cristiano.

Durante o curso, os participantes puderam fazer perguntas e tirar dúvidas sobre as próprias empresas. De forma dinâmica, envolvendo teoria e prática, Cristiano engajou a turma, que já aguarda o segundo curso com o profissional.

“Esse foi um curso inédito realizado pela CDL e a UniSagres. Acreditamos na relevância do tema e investimos em um ótimo profissional. O resultado foi a sala cheia, com mais de 30 participantes. Já estamos planejando outras turmas”, afirma o gerente regional de capacitação da UniSagres, Fernando Kellermann Silveira.

Cristiano Santos
Nos últimos cinco anos, Cristiano Santos atuou na estratégia de 16 marcas da Editora Globo e edições Globo Condé Nast nas mídias sociais. Cristiano também ministra cursos e palestras em instituições e empresas como a Mercedes Benz, Rede Globo e o próprio Facebook.

.
faturamento global do varejo catarinense

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque